Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade”
A área onde funcionava o antigo Aeroclube — espaço que ainda não passa de um grande amontoado de escombros — segundo o prefeito ACM Neto (DEM), vai se tornar uma “ótima surpresa para a cidade”. [Leia mais...]
![Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade” [Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade”]](https://www.metro1.com.br/noticias/10654,prefeito-promete-surpresas-para-antigo-aeroclube-otimo-para-a-cidade-3.jpg)
Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:08
A área onde funcionava o antigo Aeroclube — espaço que ainda não passa de um grande amontoado de escombros — segundo o prefeito ACM Neto (DEM), vai se tornar uma “ótima surpresa para a cidade”. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6), o prefeito afirmou que a administração municipal tem planos para o espaço, onde deveria estar sendo construído o Shopping Bosque. “Há surpresas importantes sendo trabalhadas para o Aeroclube, mas eu não posso falar. Se der certo o que estou trabalhando, vai ser ótimo para a cidade. São surpresas comerciais”, disse.
Mais de um ano após a apresentação do projeto, as obras ainda seguem paradas, já que, em meio à crise econômica, o então denominado Grupo Jereissati teria solicitado à Prefeitura de Salvador uma extensão do prazo de 24 meses para conclusão do empreendimento. O destino incerto do local já havia sido comentado por Mário Kertész. “Existem dois Jereissati: Carlos Jereissati e o senador Tasso Jereissati, do Ceará, que tem shoppings no Nordeste. O senador é quem iria participar do Shopping Bosque e desistiu definitivamente dos investimentos, por causa da grave crise que estamos vivendo”, anunciou em primeira mão, no ano passado.