METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Cidade

Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade”

A área onde funcionava o antigo Aeroclube — espaço que ainda não passa de um grande amontoado de escombros — segundo o prefeito ACM Neto (DEM), vai se tornar uma “ótima surpresa para a cidade”. [Leia mais...]

Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 06 de janeiro de 2016 às 09:08

A área onde funcionava o antigo Aeroclube — espaço que ainda não passa de um grande amontoado de escombros — segundo o prefeito ACM Neto (DEM), vai se tornar uma “ótima surpresa para a cidade”. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (6), o prefeito afirmou que a administração municipal tem planos para o espaço, onde deveria estar sendo construído o Shopping Bosque. “Há surpresas importantes sendo trabalhadas para o Aeroclube, mas eu não posso falar. Se der certo o que estou trabalhando, vai ser ótimo para a cidade. São surpresas comerciais”, disse.

Mais de um ano após a apresentação do projeto, as obras ainda seguem paradas, já que, em meio à crise econômica, o então denominado Grupo Jereissati teria solicitado à Prefeitura de Salvador uma extensão do prazo de 24 meses para conclusão do empreendimento. O destino incerto do local já havia sido comentado por Mário Kertész. “Existem dois Jereissati: Carlos Jereissati e o senador Tasso Jereissati, do Ceará, que tem shoppings no Nordeste. O senador é quem iria participar do Shopping Bosque e desistiu definitivamente dos investimentos, por causa da grave crise que estamos vivendo”, anunciou em primeira mão, no ano passado.

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Prefeito promete “surpresas” para antigo Aeroclube: “Ótimo para a cidade” - Metro 1