Cidade

Defesa Civil registra 74 solicitações de emergência em Salvador

O último balanço da chuva, que castiga Salvador desde a última segunda-feira (4), foi atualizado nesta quarta-feira (6) por volta da 11h30 e, até então, a Defesa Civil (Codesal) tinha recebido 74 solicitações de emergência. [Leia mais...]

[Defesa Civil registra 74 solicitações de emergência em Salvador]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Camila Tíssia no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:12

O último balanço da chuva, que castiga Salvador desde a última segunda-feira (4), foi atualizado nesta quarta-feira (6) por volta da 11h30 e, até então, a Defesa Civil (Codesal) tinha recebido 74 solicitações de emergência. 

De acordo com o órgão, foram cinco alagamentos de área, nove alagamentos de imóvel, dez ameaças de desabamento de imóvel, 19 ameaças de deslizamentos de terra, dez ameaças de queda de árvore, duas árvores caídas, 13 deslizamentos de terra, dois destelhamentos, três infiltrações e uma orientação técnica. 

Ainda segundo a Codesal, não há registro de feridos. O plantão permanece em regime de 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora