Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Shopping traz ofertas especiais para o Dia das Mães

Cidade

Shopping traz ofertas especiais para o Dia das Mães

Data é comemorada no próximo domingo (9)

Shopping traz ofertas especiais para o Dia das Mães

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de maio de 2021 às 16:38


Uma campanha promovida pelo Shopping Paralela traz ofertas especiais para comemorar o Dia das Mães celebrado no próximo domingo (9). De 30 de abril a 15 de maio ações vão homenagear e cuidar das mães. As ações reúnem um circuito gastronômico, aulas-show online com receitas feitas por chefs convidados, presentes e a arrecadação de alimentos em parceria com a Unime Salvador.

“A campanha vai além dos benefícios e descontos, une solidariedade e ações pensadas em cada detalhe para cuidar e surpreender àquelas que sempre cuidaram da gente, nossas mães. Desde a criação do brinde, uma obra de arte feita por artistas que são mães, passando por um conteúdo digital exclusivo com receitas feitas por chefs, à celebração na mesa com a matriarca e o incentivo à arrecadação de alimentos para mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário”, comenta a gerente de Marketing, Renata Sousa.

Pratos colecionáveis trazem ilustrações de três artistas e mães homenageadas, Maria Adair, Vanessa Alvim e Miranda Estúdio, e poderão ser obtidos a cada R$300 reais em compras pelo site ou nas lojas físicas. Com a doação de 1kg de alimento não perecível, o cliente poderá ganhar pratos em dobro. Toda a arrecadação de alimentos será doada para as mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário.