Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Obras afetam trânsito na Tancredo Neves durante final de semana; veja mudanças

Ainda dentro do projeto de requalificação, a partir da segunda-feira (10), haverá redução de faixas na Avenida Magalhães Neto

Obras afetam trânsito na Tancredo Neves durante final de semana; veja mudanças

Foto: Reprodução/Street View

Por: Danielle Campos no dia 08 de maio de 2021 às 08:31

A Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, terá o trânsito alterado durante este final de semana (8 e 9), devido a obras de requalificação na via. De acordo com a prefeitura de Salvador, os agentes estarão no local para orientar condutores e pedestres e a sinalização também será reforçada na avenida.

As interferências no trânsito vão acontecer no trecho próximo à loja Tok&Stok, no sentido Stiep/Paralela. No sábado (8) apenas uma faixa estará liberada para o tráfego neste ponto da via. No domingo (9) haverá o bloqueio total deste trecho da avenida. A previsão é que o tráfego nesse ponto da via seja liberado na segunda-feira (10), por volta das 5h.

Em ambos os dias, os condutores com destino à Paralela ou Stiep devem optar por seguir pela Avenida Magalhães Neto, fazer o retorno e entrar no bairro Costa Azul, passando antes sobre a pequena ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde podem seguir para a Tancredo Neves.

Ainda dentro do projeto de requalificação, a partir da segunda-feira (10), haverá redução de faixas na Avenida Magalhães Neto, próximo ao edifício TK Tower. Devido à restrição de circulação, a Transalvador sugere que os condutores que estiverem na via, oriundos da orla com destino à Avenida Tancredo Neves, sigam pelo bairro do Costa Azul. O motorista pod seguir pela ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde entrarão no bairro. Ainda segundo a prefeitura, essa redução de faixas deverá durar cerca de três meses.