Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Linhas de ônibus têm roteiro alterado na Avenida Paulo VI

Cidade

Linhas de ônibus têm roteiro alterado na Avenida Paulo VI

No momento, não há previsão de liberação do tráfego de veículos no local

Linhas de ônibus têm roteiro alterado na Avenida Paulo VI

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 09 de maio de 2021 às 18:10

O bloqueio do trânsito na Avenida Paulo VI, por causa de uma obra emergencial da Embasa, também afetou o sistema de transporte. No momento, não há previsão de liberação do tráfego de veículos no local. 

Com a interdição da via, o itinerário dos ônibus que passam pela Paulo VI precisou ser modificado. As linhas sentido Praça Nossa Senhora da Luz devem acessar a Rua do Jaracatiá, Rua Aristides Fraga Lima, Avenida Professor Magalhães Neto, Rua Fernando Menezes de Góes, Rua Amazonas, Praça Marconi, e daí seguir com seus roteiros normais.

Já as linhas com sentido final de linha da Pituba ou Rua Alamedas das Espatódeas devem acessar a Rua Rio Grande do Sul, Rua Ceará, Avenida Paulo VI, Rua Território Guaporé, Avenida ACM, marginal da Avenida ACM, Rua Anísio Teixeira, Rua Edith Mendes da Gama e Abreu, Rua Padre Manoel Barbosa, Praça Ana Lúcia Magalhães, Rua das Hortênsias, Avenida Paulo VI, Rua do Jaracatiá, e daí seguir com seus roteiros normais.

A operação será normalizada logo que a via for liberada para o tráfego. Agentes de trânsito e transporte estão pela região para orientar condutores e passageiros durante as mudanças.