Cidade
Garrafa pet, colchão e outros objetos foram encontrados em rua alagada
Em contato com a Metrópole, nessa quarta-feira (06), moradores da região denunciaram que a água chegava a passar de 1 metro de altura, em períodos de chuva, o que impossibilitou que as pessoas saíssem de casa.
Foto: Leitor Metro1
Acúmulo de lixo. Essa é a causa para o entupimento de bueiros e galerias na Rua Urbano Duarte, no bairro Monte Serrat, de acordo com informações da Secretária Municipal de Manutenção (Seman). Em contato com a Metrópole, nessa quarta-feira (06), moradores da região denunciaram que a água chegava a passar de 1 metro de altura, em períodos de chuva, o que impossibilitou que as pessoas saíssem de casa.
Ao Metro1, a Seman afirmou que esquipes já estão atuando na área e realizando a limpeza, além de uma sucção com a água da chuva, que caiu nos últimos dias, e foi responsável pela obstrução de canal que causou inundação no bairro. No local, foram encontradas garrafas pet, colchão, travesseiros e outros objetos.
Ainda segundo o órgão, um novo estudo será realizado e um projeto de drenagem criado na área, mas que ainda não é possível dizer o prazo para que o problema seja totalmente solucionado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.