Cidade
Sem previsão de alta: mulher atropelada em Armação passa por cirurgia
Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, que foi atropelada, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro de Jardim Armação, em Salvador, passou por uma cirurgia e segue internada sem previsão de alta. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, que foi atropelada, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro de Jardim Armação, em Salvador, passou por uma cirurgia e segue internada sem previsão de alta.
De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. “A paciente apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta”, afirmam os médicos.
Segundo a Polícia Civil, três criminosos estavam envolvidos na ação e até o momento ninguém foi preso. A delegada responsável pelas investigações do caso é Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.