Cidade

Sem previsão de alta: mulher atropelada em Armação passa por cirurgia

Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, que foi atropelada, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro de Jardim Armação, em Salvador, passou por uma cirurgia e segue internada sem previsão de alta. [Leia mais...]

[Sem previsão de alta: mulher atropelada em Armação passa por cirurgia]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:51

Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, que foi atropelada, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro de Jardim Armação, em Salvador, passou por uma cirurgia e segue internada sem previsão de alta.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. “A paciente apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta”, afirmam os médicos.

Segundo a Polícia Civil, três criminosos estavam envolvidos na ação e até o momento ninguém foi preso. A delegada responsável pelas investigações do caso é Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?