Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Homem envolvido em acidente com morte na Bonocô é preso

Ele está sendo ouvido na Central de Flagrante. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após batida entre dois carros

Homem envolvido em acidente com morte na Bonocô é preso

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Rodrigo Meneses no dia 23 de maio de 2021 às 14:02

A polícia prendeu um dos envolvidos no acidente que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na Avenida Bonocô, por volta das 07h da manhã deste domingo (23). O homem foi conduzido por policiais da 58ª CIPM (Cosme de Farias) para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, e está sendo ouvido pela delegada de plantão neste momento. Ainda não há informações por qual crime ele será autuado em flagrante.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um Chevrolet Classic Prata bateu no fundo de um Honda Fit branco. Ambos veículos trafegavam no final da BR-324, adentrando na Avenida Bonocô. Quatro pessoas estavam no Classic e uma delas morreu no local do acidente. Esse veículo caiu no canteiro central da Bonocô.  O Honda Fit acabou capotando e ficando na avenida com as quatro rodas para cima.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), três feridos estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE) e um na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Ainda conforme a SMS, o quadro de todos os sobreviventes é estável.