Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI
O Instituto Médico Legal (IML) liberou para enterro, nesta quinta-feira (7), os dois corpos das pessoas que morreram depois de serem atropeladas por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6). Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. [Leia mais...]
![Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI [Enterradas vítimas de atropelo em Armação; mulher ferida segue na UTI ]](https://www.metro1.com.br/noticias/10756,enterradas-vitimas-de-atropelo-em-armacao-mulher-ferida-segue-na-uti-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:01
Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (7), os corpos dos dois homens que morreram depois de serem atropelados por um carro em um ponto de ônibus, no bairro de Jardim Armação, na última quarta-feira (6).
Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, foi enterrado às 16h30 no Bosque da Paz, já o corpo de Jairo Alves Fernandes, de 39 anos, foi encaminhado para a cidade de Aramari onde foi sepultado.
Outra pedestre que se feriu no local está internada em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, María Emília, que teve múltiplas fraturas em membros inferiores e mais fratura exposta, segue em coma induzido e suporte ventilatório na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. “A paciente apresenta quadro de melhora progressiva, mas ainda sem previsão de alta”, afirmam os médicos.