Cidade

Envolvido na morte de mulher em Pernambués, jovem de 18 anos é preso

Um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro, em Pernambués, foi preso em Salvador. [Leia mais...]

[Envolvido na morte de mulher em Pernambués, jovem de 18 anos é preso]
Foto : Reprodução/Polícia Civil

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:43

Um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro, em Pernambués, foi preso em Salvador. Paulo Henrique Aquino Souza, o "Niveia", de 18 anos, foi detido na última terça-feira (5), em uma localidade conhecida como Baixa do Manu, no mesmo bairro.

O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios, delegado Marcelo Sansão, informou que o crime foi cometido por Paulo Henrique e outros quatro homens, a mando do traficante Reinaldo dos Santos Catureba, conhecido como "Nal Catureba". Reinaldo é ex-integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, como a Dama de Paus.

Com Paulo Henrique, a polícia encontrou 45 trouxas de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Em agosto de 2015, Paulo Henrique já havia sido preso no mesmo local, após trocar tiros com uma guarnição da Rondesp Central.

 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas