Cidade
Prefeitura de Salvador regulamenta uso de patinetes elétricos com regras de circulação e penalidades

Na manhã desta sexta-feira (8), os motoristas vão encontrar alguns pontos de intensidade no trânsito na capital baiana. De acordo com a Transalvador, o ponto de maior lentidão é na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na altura da Feira de São Joaquim. [Leia mais...]
Foto: Leitor Metro1
Na manhã desta sexta-feira (8), os motoristas vão encontrar alguns pontos de intensidade no trânsito na capital baiana. De acordo com a Transalvador, o ponto de maior lentidão é na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na altura da Feira de São Joaquim.
No bairro do Rio Vermelho, o tráfego está lento também, na Rua Oswaldo Cruz, devido as obras que acontecem na região.
No Cabula o trânsito está intenso, e com alguns pontos de retenção, na Rua Silveira Martins, no trecho entre a Insinuante e a Uneb e na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Jornal A Tarde.
Além disso, apresenta intensidade nas Avenidas Dom João VI, no bairro de Brotas, e Jorge Amado, no Imbuí.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.