
Cidade
Prefeito diz que vai evitar aglomerações de torcedores assistindo jogos da Copa América em bares
"O que a gente puder fazer para evitar com que as pessoas se aglomerem e se reúnam, a gente deve fazer nesse momento", disse Bruno Reis

Foto: Divulgação
O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que vai evitar aglomerações durante a realização da Copa América, que acontece de 13 de junho a 10 de julho no Brasil. Salvador não está entre as sedes do torneio, mas o gestor demonstrou preocupação que torcedores se aglomerem em bares para acompanhar os jogos. As sedes escolhidas foram Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiás.
"O que a gente puder fazer para evitar com que as pessoas se aglomerem e se reúnam, a gente deve fazer nesse momento. Não estamos livres da pandemia. Espero que essa terceira onda tenha sido essa marolinha que nós temos visto até aqui. Espero que essa estabilidade seja já o platô da terceira onda e a gente comece a cair. Peço a Deus pra isso", disse.
Bruno Reis também comentou a disputa política envolvendo a realização do torneio, com opositores do governo federal criticando a realização e partidários elogiando o evento.
"A gente lamenta que tenha mais uma vez virado um debate político, como tantos outros assuntos dessa pandemia".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.