Domingo, 01 de agosto de 2021

Cidade

Metrô e ônibus param de circular mais cedo nesta sexta-feira devido ao toque de recolher noturno

Operação do metrô encerra às 20h30 e a dos ônibus às 21h30

Metrô e ônibus param de circular mais cedo nesta sexta-feira devido ao toque de recolher noturno

Foto: Divulgação CCR

Por: Metro1 no dia 11 de junho de 2021 às 19:16

A CCR Metrô acabou de informar que o serviço funcionará hoje até às 20h30, uma hora antes do encerramento da circulação dos ônibus, às 21H30. A mudança é devido à antecipação do horário do toque de recolher noturno aos finais de semana, que vai das 20h às 05h da manhã, entre esta sexta-feira (11) e a próxima segunda-feira (11). 

A partir desta sexta-feira (11) até a próxima segunda-feira (14), os ônibus passarão pelos principais corredores às 21h e, nas estações, o ultimo horário será às 21h30, após a última viagem do metrô.

A operação dos ônibus contará com o apoio de veículos de frota reguladora disponibilizados nas principais estações de transbordo com o objetivo de garantir o atendimento dos usuários e evitar aglomerações. Agentes de trânsito e transporte também estarão em pontos estratégicos para acompanhar a operação e realizar os ajustes necessários.

Entre segunda e quinta-feira, a operação do metrô se encerra às 22h30 porque o toque de recolher estabelecido pelo governo do estado nesses dias é de 22h às 05h. 

 

Metrô e ônibus param de circular mais cedo nesta sexta-feira devido ao toque de recolher noturno - Metro 1