Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Por conta das fortes chuvas, projeto ParaPraia é adiado; veja novas datas

Cidade

Por conta das fortes chuvas, projeto ParaPraia é adiado; veja novas datas

A chuva forte que cai em Salvador desde a última segunda-feira (4) levou a Prefeitura a adiar a realização do projeto ParaPraia, que promove o banho de mar assistido para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. [Leia mais...]

Por conta das fortes chuvas, projeto ParaPraia é adiado; veja novas datas

Foto: Agecom/Salvador

Por: Bárbara Silveira no dia 08 de janeiro de 2016 às 15:26

A chuva forte que cai em Salvador desde a última segunda-feira (4) levou a Prefeitura a adiar a realização do projeto ParaPraia, que promove o banho de mar assistido para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

Com a mudança, a edição do projeto foi transferida para o próximo final de semana, nos dias 16 e 17, na praia de Ondina, em frente ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR). "Por conta das condições de baixa balneabilidade do mar de Salvador, optamos por adiar para prevenir maiores complicações", afirmou o secretário da Cidade Sustentável, André Fraga.