Quarta-feira, 04 de agosto de 2021

Cidade

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba

Foi preso nesta quinta-feira (7), o morador de rua Abelardo Barbosa de Jesus, de 40 anos, suspeito de estuprar uma garota de programa, no bairro da Pituba. A equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o conduziu à 16ª Delegacia Territorial (DT). Armado com uma faca, Abelardo abordou a vítima na Rua Minas Gerais e a obrigou a acompanhá-lo até a praia, onde praticou o ato e fugiu. Ao encontrar os PMs, ainda na orla, a mulher denunciou o ocorrido, descrevendo as características físicas do criminoso, que foi preso a dois quarteirões dali. [Leia mais...]

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 08 de janeiro de 2016 às 18:58

Foi preso nesta quinta-feira (7), o morador de rua Abelardo Barbosa de Jesus, de 40 anos, suspeito de estuprar uma garota de programa, no bairro da Pituba. A equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o conduziu à 16ª Delegacia Territorial (DT). Armado com uma faca, Abelardo abordou a vítima na Rua Minas Gerais e a obrigou a acompanhá-lo até a praia, onde praticou o ato e fugiu. Ao encontrar os PMs, ainda na orla, a mulher denunciou o ocorrido, descrevendo as características físicas do criminoso, que foi preso a dois quarteirões dali.

A delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, informou que outra garota de programa, que também foi vítima de estupro, na terça-feira (5), já esteve naquela unidade e reconheceu o morador de rua como autor do crime.

Segundo Selma, existem outros registros de estupro de garotas de programa naquela delegacia e cujas vítimas são aguardadas para fazerem o reconhecimento fotográfico do acusado. Autuado em flagrante por estupro, Aberlado já seguiu para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.  Ele tinha três mandados de prisão em aberto por roubo.

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba - Metro 1