Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba

Cidade

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba

Foi preso nesta quinta-feira (7), o morador de rua Abelardo Barbosa de Jesus, de 40 anos, suspeito de estuprar uma garota de programa, no bairro da Pituba. A equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o conduziu à 16ª Delegacia Territorial (DT). Armado com uma faca, Abelardo abordou a vítima na Rua Minas Gerais e a obrigou a acompanhá-lo até a praia, onde praticou o ato e fugiu. Ao encontrar os PMs, ainda na orla, a mulher denunciou o ocorrido, descrevendo as características físicas do criminoso, que foi preso a dois quarteirões dali. [Leia mais...]

Polícia prende morador de rua que estuprou garota de programa na Pituba

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 08 de janeiro de 2016 às 18:58

Foi preso nesta quinta-feira (7), o morador de rua Abelardo Barbosa de Jesus, de 40 anos, suspeito de estuprar uma garota de programa, no bairro da Pituba. A equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o conduziu à 16ª Delegacia Territorial (DT). Armado com uma faca, Abelardo abordou a vítima na Rua Minas Gerais e a obrigou a acompanhá-lo até a praia, onde praticou o ato e fugiu. Ao encontrar os PMs, ainda na orla, a mulher denunciou o ocorrido, descrevendo as características físicas do criminoso, que foi preso a dois quarteirões dali.

A delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, informou que outra garota de programa, que também foi vítima de estupro, na terça-feira (5), já esteve naquela unidade e reconheceu o morador de rua como autor do crime.

Segundo Selma, existem outros registros de estupro de garotas de programa naquela delegacia e cujas vítimas são aguardadas para fazerem o reconhecimento fotográfico do acusado. Autuado em flagrante por estupro, Aberlado já seguiu para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.  Ele tinha três mandados de prisão em aberto por roubo.