Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Hotel Pestana vai fechar as portas após o Carnaval, diz colunista

Cidade

Hotel Pestana vai fechar as portas após o Carnaval, diz colunista

Apesar dos bons índices de ocupação registrados pelo setor hoteleiro de Salvador no Ano Novo e no Carnaval, de acordo com publicação do A Tarde deste domingo (10), o hotel Pestana [Leia mais...]

Hotel Pestana vai fechar as portas após o Carnaval, diz colunista

Foto: Reprodução/YouTube

Por: Bárbara Silveira no dia 10 de janeiro de 2016 às 14:33

Apesar dos bons índices de ocupação registrados pelo setor hoteleiro de Salvador no Ano Novo e no Carnaval, de acordo com publicação do A Tarde deste domingo (10), o hotel Pestana, o mais antigo cinco estrelas da cidade, vai fechar as portas após o Carnaval. De acordo com o colunista Ronaldo Jacobina, a informação foi confirmada pelo próprio setor de reserva, que afirmou que o estabelecimento vai ser fechado sem data para reabrir. "A princípio, será o do Rio Vermelho, depois será a vez do Carmo", disse uma fonte a publicação.

Em outubro, o Pestana fechou nove dos seus 22 andares, terceirizou a operação de eventos e reduziu os serviços de restaurantes, algo que gera grande preocupação entre os empresários do ramo. Dos 430 leitos, na torre principal e no lounge, pouco mais de 200 estão disponíveis para uso.