Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Caso Atakarejo: Polícia cumpre mandados para prender novos suspeitos

Fase anterior prendeu traficantes do Nordeste de Amaralina e seguranças do Atakarejo

Caso Atakarejo: Polícia cumpre mandados para prender novos suspeitos

Foto: Divulgação/PC

Por: Adele Robichez no dia 07 de julho de 2021 às 07:12

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), incia nesta quarta-feira (7) a terceira fase da Operação Retomada, que visa cumprir mandados de busca, apreensão e prisão de pessoas envolvidas no caso que levou à morte de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho, após um furto de carne no supermercado Atakarejo.

"Essa terceira fase acontece após a chegada de laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos quais foram verificados novos integrantes, em razão da análise do circuito de câmeras de segurança do supermercado", explica a presidente do inquérito, delegada Zaira Pimentel.

Na última fase, finalizada nesta terça (6), o procedimento foi encaminhado para o Ministério Público. Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Nordeste de Amaralina e seguranças do Atakarejo foram indiciados por homicídio qualificado, omissão de socorro e ocultação de cadáver. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na sede do supermercado, entre outros locais, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.