
Cidade
ACM Neto diz que está "tranquilo" com impacto das obras do Rio Vermelho
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse, em coletiva, nesta segunda-feira (15), que as obras de requalificação do Rio Vermelho foi o projeto “que mais demandou atenção, intensidade e entrega da Prefeitura”. [Leia mais...]

Foto: Matheus Morais/ Metropress
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse, em coletiva, nesta segunda-feira (15), que as obras de requalificação do Rio Vermelho foi o projeto “que mais demandou atenção, intensidade e entrega da Prefeitura”. “Porque trata-se de um bairro com uma presença bastante diversificada do comércio, isso faz com que tenhamos mais atenção. Eu atrasei a ordem de serviço para conversar com a comunidade. Talvez o Rio Vermelho tenha o trânsito mais crítico da nossa orla”, considerou.
Ele pondera que a região é uma passagem importante da cidade, por ser uma “válvula de escape” para a Avenida Garibaldi, o que demandou muitos estudos da prefeitura. “Agora estamos tranquilos, sabendo que a obra vai ter um impacto já calculado. É difícil fazer uma obra desse tamanho sem causar impactos no trânsito. Vai piorar, mas para melhorar depois”, avalia o gestor, durante o evento de assinatura da ordem de serviço para as obras.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.