
Cidade
Cuidadores fazem terceira feira para ajudar gatinhos desabrigados da colônia de Piatã
Nas edições anteriores, 13 gatos foram adotados

Foto: Reprodução/SOS Gatinhos
Dezoito dias após o incêndio ocorrido em uma "colônia" de gatos em Piatã, na orla de Salvador, a União de Proteção Animal de Salvador (Upas) anunciou uma nova edição da feira para adoção dos animais do local.
Realizado pela terceira semana seguida, o evento ocorrerá na loja Mundo Pet, no Rio Vermelho, e está marcado para este sábado (24), das 10h às 15h. De acordo com a Upas, 13 gatos da colônia foram adotados nas edições anteriores.
Os interessados em adotar devem apresentar uma cópia da identidade e do comprovante de residência, além de pagar uma taxa de adoção no valor de R$ 100, que será revertida para os cuidados dos animais resgatados.
As ONGs Upas e Instituto Patruska Barreiro também seguem arrecadando material para os animais e doações para reconstruir a área afetada pelo fogo. As doações são recebidas na Felina Clínica para Gatos @felinaclinicaparagatos e na Villa Latta Clínica Popular @villalattaclinica. Os interessados em adotar os animais também podem entrar em contato pelo Instagram @gatinhossos.
Serviço
- O quê: Feira de adoção dos gatos da colônia de Piatã
- Quando: 24 de julho, sábado, 10h às 15h
- Onde: Mundo Pet - Rio Vermelho (Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260, Salvador - BA)
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.