Cidade
Prefeitura de Salvador regulamenta uso de patinetes elétricos com regras de circulação e penalidades

Uma manifestação acontece na Avenida ACM, em frente ao Detran, para quem segue em direção ao centro da cidade, desde o início da tarde desta terça-feira (12). Os manifestantes, que são moradores da localidade de Saramandaia, afirmaram que protestam contra a violência no bairro e também por causa da morte de um jovem da comunidade. Populares informaram à Rádio Metrópole se tratar de um traficante da região, mas a Polícia ainda não confirma a informação. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Uma manifestação foi realizada por moradores da localidade de Saramandaia, no início da tarde desta terça-feira (12), na Avenida ACM, em frente ao Detran, para quem segue em direção ao centro da cidade. O protesto começou por volta das 13h e só foi encerrado 15h30. Porém, o trânsito ainda segue complicado em diversas áreas da cidade.
Segundo os manifestantes, o movimento foi contra a violência no bairro e também por causa da morte de um jovem da comunidade. Populares informaram à Rádio Metrópole se tratar de um traficante da região, mas a Polícia ainda não confirma a informação. Os manifestantes bloquearam a via com pneus e objetos queimados e o congestionamento atingiu o mergulho da LIP, para quem segue em direção à Rodoviária, também o Viaduto dos Rodoviários, Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, além das avenidas Tancredo Neves, Magalhães Neto, ACM e Paulo VI.
Confira galeria de fotos da manifestação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.