Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Cidade

Homem que recusou Coronavac em vídeo está arrependido e vai processar site por exposição

As informações são do advogado do rapaz

Homem que recusou Coronavac em vídeo está arrependido e vai processar site por exposição

Foto: Reprodução

Por: Rodrigo Meneses no dia 03 de agosto de 2021 às 18:21

O homem que gravou um vídeo recusando a vacina Coronavac, no último dia 28, diz estar arrependido, segundo o seu advogado. O vídeo foi publicado nas redes sociais do rapaz e acabou viralizando. Após a repercussão, ele apagou o perfil nas redes sociais. Até a Prefeitura de Salvador fez uma sátira do vídeo criticando a postura do jovem.

O advogado Gabriel Da Matta disse ao Metro1 que vai processar um site que divulgou a imagem e o nome de seu cliente em uma matéria sobre o vídeo. “Ele não estava debochando do cenário atual da pandemia. Infelizmente, o vídeo viralizou, mas ele não merece tudo que ele está passando por causa de um portal que vinculou a imagem e o nome dele”, afirma o advogado.

Conforme Gabriel, os familiares recomendaram o jovem a procurar um psicólogo. “Ele já apagou as redes sociais por causa da repercussão. Ele se arrependeu do que aconteceu. Fez uma postagem no Instagram  e um dos amigos compartilhou no WhatsApp e acabou viralizando”, conta o advogado.

O defensor do jovem disse não saber se ele já conseguiu se vacinar. Na filmagem que viralizou, o homem não aparecia, somente as imagens do drive thru da Fonte Nova e sua narração recusando a vacina. “Se for Coronovac, eu não vou tomar. Estou sabendo que é Coronavac”, diz o jovem. Ao receber a confirmação do profissional da vacinação da fabricante da vacina, ele se recusa a receber a dose. “Então, tchau. Não tomo Coronovac nem que me paguem. Coronavac não dá não, pô. Você é maluco? Tchau, Coronavac”, finaliza o vídeo.

 

Homem que recusou Coronavac em vídeo está arrependido e vai processar site por exposição - Metro 1