Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

'Homem-Aranha' surpreende motoristas e pedestres no Comércio

Artista de rua se pendurou em árvore para fazer performance enquanto o sinal estava fechado

'Homem-Aranha' surpreende motoristas e pedestres no Comércio

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Rodrigo Meneses no dia 04 de agosto de 2021 às 16:13

Um dos heróis mais queridos das histórias em quadrinhos e do cinema surpreendeu quem passava pela Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, na manhã desta quarta-feira (04). O Homem-Aranha jogou sua ‘teia’ em uma árvore em frente à agência do INSS e fez acrobacias enquanto o sinal estava vermelho, para arrancar sorrisos e algumas moedas dos motoristas. Confira o vídeo ao final da matéria.

O motorista por aplicativo Claudio Santos, 48 anos, tomou um susto e achou que o ‘Homem-Aranha’ cairia em cima de seu carro, mas depois percebeu que o artista de rua que estava interpretando o super-herói também é bom em sua arte. A curta apresentação foi suficiente para deixar o dia de Claúdio mais leve. “A gente está vivendo uma situação de pandemia, de estresse no trânsito diariamente e se bater com um cara fazendo sua arte no sinal deixa nosso dia mais leve. A gente trabalha com mais satisfação”, declara o motorista ao Metro1

Quem estava a pé também se surpreendeu com a performance. “Eu já vi de tudo nesse Comércio, mas Homem-Aranha é a primeira vez. Nesse Comércio você vê é coisa…”, diz um homem que gravou o vídeo da apresentação na calçada”.