Cidade

Baiana System fará show no pôr do sol da Castro Alves durante Carnaval

Um pôr do sol ao som de Baiana System. O folião pipoca poderá curtir essa atração especial no domingo de Carnaval, 6 de fevereiro, na Praça Castro Alves, em Salvador. De acordo com a Saltur, o show será gratuito e fará parte do tradicional encontro de trios. Neste momento, o público poderá aproveitar, também, o som do cantor Saulo Fernandes que estará passando pelo local puxando um trio sem cordas.[Leia mais...]

[Baiana System fará show no pôr do sol da Castro Alves durante Carnaval]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Camila Tíssia no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:10

Um pôr do sol ao som de Baiana System. O folião pipoca poderá curtir essa atração especial no domingo de Carnaval, 6 de fevereiro, na Praça Castro Alves, em Salvador. De acordo com informações da Salvador Turismo (Saltur), o show será gratuito e fará parte do tradicional encontro de trios. Neste momento, o público poderá aproveitar, também, o som do cantor Saulo Fernandes que estará passando pelo local puxando um trio sem cordas.  

A apresentação faz parde das diversas novidades programadas, pela prefeitura, para o Carnaval 2016 que tem o tema "vem curtir a rua". A banda da Baiana participa, também, do Furdunço, na sexta-feira (5), na Barra, resgatando a origem do folião que ocupa os espaços públicos da cidade. Além de Baiana System, já estão confirmadas a Orquestra Rumpilezz, Batifun, Banda Eva, além de Durval Lélys e a Trivela.

Ainda segundo a Saltur, algumas negociações com artistas ainda estão em andamento. O órgão, no entanto, confirmou nomes como Daniela Mercury, Igor Kannário, Ed City, Saulo, Márcia Freire, Araketu, Alavontê, Léo Santana, Carlinhos Brown, Psirico e Neto LX. Esta semana, o governador Rui Costa anunciou que Ivete Sangalo e Bell Marques fazem parte da lista de músicos que vão animar a pipoca na cidade.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro