Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Cidade

Passageira dorme no carro e motorista de aplicativo expõe foto com comentários sexuais

O motorista espalhou a foto com o áudio em um grupo de WhatsApp

Passageira dorme no carro e motorista de aplicativo expõe foto com comentários sexuais

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Rodrigo Meneses no dia 06 de agosto de 2021 às 18:10

*Atualizada 19h10

Tirar um cochilo dentro de um carro de transporte por aplicativo pode ser um perigo, caso o usuário seja uma mulher. A foto de uma passageira dormindo, acompanhada de um áudio onde o motorista diz que ela é uma garota de programa, começou a circular nesta sexta-feira em grupos de WhatsApp dos condutores de transporte por aplicativo.

O motorista conta que pegou a mulher em Lauro de Freitas e a levou para o bairro de Pirajá, relatando que a passageira teria passado a noite fazendo programa. No áudio, ele ainda se gaba dizendo que a mulher anotou o telefone dele para corridas futuras. O Metro1 tentou contato com o motorista e quando informou o motivo da ligação, ele desligou o telefone. Questionado no início do telefonema, ele confirmou que era motorista da Uber. 

Na última segunda-feira (02), o Metro1 publicou uma matéria sobre um motorista da Uber perguntou se o pagamento da corrida seria em sexo, em troca de mensagens pelo próprio aplicativo.

Em resposta ao Metro1, a Uber informou que cancelou a conta do motorista na plataforma, além de dizer que considera o caso inaceitável e reforça seu repúdio a qualquer ato de assédio.

Passageira dorme no carro e motorista de aplicativo expõe foto com comentários sexuais - Metro 1