Cidade
Cartilha orienta turistas sobre segurança, transporte e passeios no Carnaval da Bahia; saiba mais

Paulo Henrique de Andrade Mangarueira, de 20 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, no último domingo (10), foi preso em flagrante na última terça-feira (12). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Paulo Henrique de Andrade Mangarueira, de 20 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, no último domingo (10), foi preso em flagrante na última terça-feira (12), no Bairro da Paz, em Salvador. O crime aconteceu em um matagal na Avenida Paralela, próximo ao Shopping Paralela. Além de violentar a jovem, ele também a espancou e roubou seu celular.
Os jovens se conheceram pelo Facebook. Paulo utilizou a rede social para ganhar a confiança da vítima e atraí-la. As informações são do titular da 12ª Delegacia de Itapuã, delegado Antônio Carlos Magalhães dos Santos.
O suspeito chegou até a vítima através de alguns amigos em comum no Facebook. A polícia já descartou o envolvimento de outras pessoas no crime. Identificado também pela rede social, Paulo negou ter cometido o crime, mas os policiais encontraram o celular da vítima em sua casa. Ele tem passagens pela polícia e segue detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo de delito.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.