Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Idoso morre depois de reagir a assalto em Salvador

Cidade

Idoso morre depois de reagir a assalto em Salvador

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (14)

Idoso morre depois de reagir a assalto em Salvador

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 15 de setembro de 2021 às 07:47

Após reagir a uma tentativa de assalto, um idoso de 66 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (14). O crime aconteceu na Rua Visconde de Abaeté, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. A vítima observava a filha, que estacionava o carro na porta de casa quando foi abordada por um homem que tentou levar o veículo.

Identificado como Antônio Carlos Barbosa da Silva, a vítima chegou a ser socorrida mas não resitiu. Ainda não há detalhes se o suspeito tentou roubar o veículo, ou pertences do idoso e da filha dele. De acordo com a Polícia Civil, o homem se aproximou da família em uma bicicleta.

Após atirar contra Antônio Carlos, o suspeito fugiu e deixou a bicicleta no local. O idoso chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito ainda não foi identificado.

Também segundo a polícia, câmeras de monitoramento da região já foram solicitadas. A filha da vítima vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma perícia vai ser feita e o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o sepultamento.