Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Radar Imobiliário fala sobre decoração e reabertura dos eventos do segmento no país

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado às 9h, na Rádio Metrópole

Radar Imobiliário fala sobre decoração e reabertura dos eventos do segmento no país

Foto: Idélli Ambientes

Por: Metro1 no dia 27 de setembro de 2021 às 08:22

O programa Radar Imobiliário, do último sábado (27), conversou com o arquiteto Rogerio Menezes. O profissional falou sobre os bons momentos voltados para o segmento de arquitetura e decoração. 

Com trabalho em grandes empreendimentos de Salvador, Menezes falou sobre a importância dos espaços de convivência e como devem ser bem trabalhados, pois são cartão de visita tanto para o projeto como para as unidades privativas. Ele ainda enfatizou as tendências que devem permanecer como o coworking e o delivery room, espécie de ambiente para receber encomendas com todo o cuidado necessário em relação à segurança sanitária. 

No segundo bloco do programa, os apresentadores Manuel Gomes e Silva Rocha, conversaram com Menezes sobre a retomada dos eventos no segmento de arquitetura. O Salão de Paris e Milão reabriram e já impulsionam o movimento em outros locais no Brasil. como a CasaCor MG e SP. 

Além disso, Sergipe vai receber a primeira edição da CasaCor, que traz um conceito diferente, dentro do Parque da Sementeira com contêineres e ambientes diferenciados.