Domingo, 17 de outubro de 2021

Cidade

Após denúncias de sexo em banheiros, Shopping Bela Vista realiza campanha educativa

Em nota enviada ao Metro1, centro de compras afirmou que repudia a prática de atos obscenos nos banheiros.

Após denúncias de sexo em banheiros, Shopping Bela Vista realiza campanha educativa

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Amorim no dia 27 de setembro de 2021 às 11:07

Depois de denúncias de prática sexual nos banheiros do Shopping Bela Vista, o centro de compras afirmou, por meio de nota, “que proíbe e repudia qualquer prática de ato obsceno nos banheiros ou em quaisquer outros espaços do empreendimento e que vem adotando uma série de medidas a fim de coibir tais ações”.

Segundo o texto da nota enviada ao Metro1, entre as ações estão o reforço da segurança e das constantes fiscalizações nos banheiros. O shopping ainda diz ter lançado recentemente, uma campanha informativa interna. As medidas contam, também, com a ampliação da quantidade de câmeras de segurança para monitorar locais estratégicos e a instalação de placas educativas nas entradas dos banheiros com informações sobre o crime da prática de ato obsceno em lugares públicos, abertos ou de exposição ao público. 

“As ações têm como objetivo alertar e prevenir que esse tipo de situação aconteça. O Bela Vista informa ainda que todas as irregularidades flagradas são comunicadas imediatamente para as autoridades competentes para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com os infratores”, finalizou o shopping.
 

Após denúncias de sexo em banheiros, Shopping Bela Vista realiza campanha educativa - Metro 1