Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Cidade

Prédio abandonado no Stiep é ocupado por Movimento dos Sem Teto de Salvador

Um grupo do Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS) ocupa desde o último fim de semana uma construção inacabada e abandonada há anos ao lado do antigo hotel Tulip Inn, no bairro do Stiep, nas imediações do Centro de Convenções. De acordo com a leitora do Metro1, Corina Beneli, os ocupantes já conseguiram, inclusive, ligar energia no local e “parece que estão planejando construir por lá”. [Leia mais...]

Prédio abandonado no Stiep é ocupado por Movimento dos Sem Teto de Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Stephanie Suerdieck no dia 19 de janeiro de 2016 às 09:25

Um grupo do Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS) ocupa desde o último fim de semana uma construção inacabada e abandonada há anos ao lado do antigo hotel Tulip Inn, no bairro do Stiep, nas imediações do Centro de Convenções. De acordo com a leitora do Metro1, Corina Beneli, os ocupantes já conseguiram, inclusive, ligar energia no local e “parece que estão planejando construir por lá”. Ainda segundo a leitora, a polícia esteve no local, mas não conseguiu retirar o grupo do local. “Estou preocupada com o que pode acontecer e ninguém resolve a situação desse prédio, que deixa a região feia e perigosa, e pior é ao lado do Centro de Convenções de Salvador”, completou.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter, através do e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.

Prédio abandonado no Stiep é ocupado por Movimento dos Sem Teto de Salvador - Metro 1