Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira no Comércio

Cidade

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira no Comércio

Caso aconteceu dentro da Companhia das Docas do Estado da Bahia, que fica no Porto de Salvador, na noite de quarta-feira (6)

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira no Comércio

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de outubro de 2021 às 07:40

Atualizada às 10h

Um trabalhador morreu dentro da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), no Porto de Salvador, na noite de quarta-feira (6). A vítima, que era terceirizada, não teve o nome divulgado.

Testemunhas contaram que Florisvaldo Ramos dos Santos trabalhava no local, quando foi atingido pela empilhadeira, que o esmagou. Um colega de trabalho do homem presenciou a situação e disse que ele foi atropelado pelo equipamento. Por meio de nota enviada à reportagem, a Codeba lamentou o ocorrido e informou que o fato ocorreu durante uma operação de embarque de celulose.

Leia íntegra da nota
"A CODEBA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e colegas do trabalhador portuário Florisvaldo Ramos dos Santos. Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da
ocorrência, através do Orgão Gestor de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário, bem como para a prestação de apoio à família. O fato aconteceu por volta das 23:30, desta quarta-feira (06), durante uma operação de embarque de celulose".

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Polícia Militar informou que o pedido de retirada do corpo foi por volta das 2h.