Quarta-feira, 04 de agosto de 2021

Cidade

Presidente da Limpurb reconhece ineficiência da coleta em pontos da cidade

A ineficiência da coleta de lixo em alguns pontos da cidade foi reconhecida pelo presidente da Limpurb, Tiago Correia, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21). [Leia mais...]

Presidente da Limpurb reconhece ineficiência da coleta em pontos da cidade

Foto: Leonardo Bittencourt/Leitor Metro1

Por: Bárbara Silveira e Camila Tíssia no dia 21 de janeiro de 2016 às 09:20

A ineficiência da coleta de lixo em alguns pontos da cidade foi reconhecida pelo presidente da Limpurb, Tiago Correia, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21).

“Sentimos sim a maior presença de resíduos nas ruas, principalmente dezembro e janeiro. São sofás geladeiras e camas. Por conta do 13º salário, as pessoa compram mais, há um atraso nas coleta, mas já vem se regularizando. As coletas domésticas continuam e ampliamos algumas equipes”. explicou.

Segundo Correa, está sendo montada uma programação especial para atender as festas de janeiro e fevereiro. “Realmente há uma produção maior de lixo. Temos equipe diurna e noturna que passam madrugadas lavando com carro pipa, que é quando não existe pedestre na rua. Hoje mesmo fizemos na Av. Sete, então são ações na noite que poucas pessoas ficam sabendo”, argumenta.

Presidente da Limpurb reconhece ineficiência da coleta em pontos da cidade - Metro 1