Cidade

Presidente da Limpurb reconhece ineficiência da coleta em pontos da cidade

A ineficiência da coleta de lixo em alguns pontos da cidade foi reconhecida pelo presidente da Limpurb, Tiago Correia, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21). [Leia mais...]

[Presidente da Limpurb reconhece ineficiência da coleta em pontos da cidade]
Foto : Leonardo Bittencourt/Leitor Metro1

Por Bárbara Silveira e Camila Tíssia no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:20

A ineficiência da coleta de lixo em alguns pontos da cidade foi reconhecida pelo presidente da Limpurb, Tiago Correia, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21).

“Sentimos sim a maior presença de resíduos nas ruas, principalmente dezembro e janeiro. São sofás geladeiras e camas. Por conta do 13º salário, as pessoa compram mais, há um atraso nas coleta, mas já vem se regularizando. As coletas domésticas continuam e ampliamos algumas equipes”. explicou.

Segundo Correa, está sendo montada uma programação especial para atender as festas de janeiro e fevereiro. “Realmente há uma produção maior de lixo. Temos equipe diurna e noturna que passam madrugadas lavando com carro pipa, que é quando não existe pedestre na rua. Hoje mesmo fizemos na Av. Sete, então são ações na noite que poucas pessoas ficam sabendo”, argumenta.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole