Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Cidade

Falha na linha deixa empresa três dias sem conexão e Vivo ignora reclamações

Tentativas de resolução com a Vivo ultrapassam 160 minutos no telefone

Falha na linha deixa empresa três dias sem conexão e Vivo ignora reclamações

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Amorim no dia 21 de outubro de 2021 às 11:33

Ter uma empresa e passar três dias inteiros com a linha de telefone fixo inoperante. O que parece inimaginável acontece desde a última terça-feira (19) com uma produtora audiovisual de Salvador. Funcionário da empresa, o técnico de T.I Leonardo Rezende procurou o Metro1 para contar das sucessivas tentativas de resolução do problema. “Passei mais de uma hora no telefone só ouvindo musiquinha, e quando consegui falar com atendente a ligação caiu”, conta.

Os registros de três ligações feitas para a operadora Vivo somam quase 160 minutos onde Leonardo diz não ter conseguido ser atendido. A ligação mais longa, com 1h04, foi realizada na última quarta-feira (20). O relato do usuário é que a linha de telefone fixo da empresa está inoperante. Não recebe e nem faz chamadas e fca aparentemente ocupada o tempo todo. 

Metro1 procurou a Vivo e aguarda poscionamento. 

Falha na linha deixa empresa três dias sem conexão e Vivo ignora reclamações - Metro 1