Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Cidade

ADEMI vai à Delegacia do Consumidor contra condomínio de luxo da Moura Dubeux no Rio Vermelho

Corretores de imóveis já começaram a anunciar conjunto de alto padrão nas redes sociais

ADEMI vai à Delegacia do Consumidor contra condomínio de luxo da Moura Dubeux no Rio Vermelho

Foto: Divulgação/Beach Class Salvador, Ondina

Por: Geovana Oliveira no dia 26 de outubro de 2021 às 19:02

O novo empreendimento da Moura Dubeux no Rio Vermelho, o Beach Class Rio Vermelho, é alvo do próximo requerimento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) à Delegacia da Defesa do Consumidor (Decon). O Metro1 obteve a informação com exclusividade. 

No início do mês, a ADEMI enviou um requerimento para investigação de irregularidades em "algumas empresas do mercado" que estariam comercializando empreendimentos imobiliários sem observar determinações legais, como negociar sobre unidades autônomas apenas após ter arquivado, no cartório competente de registro de imóveis, documentos específicos. 

Procurada pelo Metro1, a Moura Dubeux afirma que "trabalha com o mais alto índice de governança e que todos os seus empreendimentos são comercializados dentro da legalidade". Sobre o Beach Class, a empresa diz que ainda não iniciou a comercialização do empreendimento, mas que o lançamento deverá ocorrer em breve. 

Corretores de imóveis, no entanto, já começaram a anunciar o condomínio de alto padrão nas redes sociais. Com apartamentos studio 1/4 e apartamentos 2/4. "No último lançamento do Beach Class Salvador, vendemos as unidades em 8 dias. Neste lançamento não será muito diferente", afirma a corretor que já agenda reuniões.

ADEMI vai à Delegacia do Consumidor contra condomínio de luxo da Moura Dubeux no Rio Vermelho - Metro 1