Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Ed Motta chora durante live e diz que Letieres Leite "não poderia morrer agora"

O músico baiano Letieres Leite, 61, morreu nesta quarta-feira em decorrência da Covid-19

Ed Motta chora durante live e diz que Letieres Leite "não poderia morrer agora"

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 27 de outubro de 2021 às 15:06

O cantor e compositor carioca Ed Motta lamentou a morte do maestro Letieres Leite nesta quarta-feira (27). Em live no Instagram, o músico aparece chorando enquanto afirma que Letieres "não poderia morrer agora". 

"O Letieres não podia morrer agora, bicho. Isso realmente é uma força do mal imensa, a gente tem que lutar contra isso. Nós precisamos honrar esse cara. Nós precisamos honrar a força do bem, a força da criação, a força de Deus. Que a gente possa rezar por ele, vamos honrar a musica do Letieres", diz em prantos ao convidar os fãs para escutar a música do baiano. 

Em publicação no Twitter, Ed Motta escreveu: "Você é imenso, a natureza te recebe com todos os louvores que você plantou. Você é um capítulo único na música do MUNDO. Uma benção ser seu amigo, e me sinto ainda mais protegido por você. Descansa na sua sabedoria eterna". 

O músico, educador, compositor e arranjador baiano Letieres Leite, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (27), em decorrência da Covid-19. Letieres, que já estava vacinado com as duas doses contra a doença, tinha asma severa e utilizava rotineiramente a bombinha.

Veja vídeo: