Cidade

Após forte chuva, enchente toma conta de Riachão de Jacuípe; veja vídeo

Os moradores de Riachão de Jacuípe, localizado a 186 km de distância da capital baiana, foram surpreendidos, na manhã desta sexta-feira (22), com a enchente na cidade, após a forte chuva que atingiu a região desde às 17h da última quinta (21). [Leia mais...]

[Após forte chuva, enchente toma conta de Riachão de Jacuípe; veja vídeo]
Foto : Reprodução

Por Paloma Andrade no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:02

Os moradores de Riachão de Jacuípe, localizado a 186 km de distância da capital baiana, foram surpreendidos, na manhã desta sexta-feira (22), com a enchente na cidade, após a forte chuva que atingiu a região desde às 17h da última quinta (21). No vídeo gravado no local, mostra a BR-324 completamente alagada, causando uma grande aglomeração de pessoas. Os veículos de grande porte se arriscam a passar pelos pontos de alagamento, mas os carros não conseguem trafegar na via. 

O locutor da Jacuípe AM, Nilson Oliveira disse ao Metro1, que a parte da BR-324 cedeu, o pode derrubar a ponte de acesso à cidade. Com isso, os veículos ficam impossibilitados de trafegarem na via. Nilson ainda afirmou que nunca houve uma chuva como esta no município. Segundo ele, a chuva durou 14h e deixou muitas pessoas desabrigadas. Ainda não há informações de quantas pessoas foram afetadas com o ocorrido. 

Confira o vídeo abaixo: 

 

Após forte chuva, enchente toma conta de Riachão de Jacuípe; confira detalhes no Metro1: http://migre.me/sLyD2

Publicado por Grupo Metrópole em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?