Cidade
Câmara de Salvador aprova proibição de kits de praia montados antecipadamente no Porto da Barra

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), um homem invadiu a casa em que o jovem morava e atirou contra a vítima. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), um homem invadiu a casa em que o jovem morava e atirou contra a vítima.
O rapaz foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou ao local sem vida. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a 11ª Delegacia Territorial (DT) investigam o caso. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.