Domingo, 26 de setembro de 2021

Cidade

Após manifestação, trânsito segue complicado no Comércio

O motorista que trafega na região do Comércio encontra dificuldade no início do tarde desta terça-feira (16), por causa de uma manifestação que aconteceu mais cedo. [Leia mais...]

Após manifestação, trânsito segue complicado no Comércio

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 16 de junho de 2015 às 12:27

O motorista que trafega na região do Comércio encontra dificuldade no início do tarde desta terça-feira (16), por causa de uma manifestação que aconteceu mais cedo. Os agentes da saude protestaram na Rua da Bélgica, mas a situação afetou o tráfego da Rua Miguel Calmon, Av. da França, chegando até a Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno. A manifestação terminou, mas ainda é preciso ter paciência.

A situação é muito complicada também nas vias de acesso ao Rio Vermelho, por causa das obras que são realizadas no local. Os piores trechos são a Rua Oswaldo Cruz, Juracy Magalhães; Avenida ACM a partir do Shopping da Bahia e Vasco da Gama. Há retenção também na D. João VI, em Brotas; Joana Angélica e Rua Carlos Gomes, no Centro. Como os agentes da Transalvador estão com as atividades paralisadas, em assembleia, foi registrado apenas um acidente com um ferido em Salvador.

Após manifestação, trânsito segue complicado no Comércio - Metro 1