Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bruno Reis afirma que Réveillon não tem patrocínio e pode não acontecer

Cidade

Bruno Reis afirma que Réveillon não tem patrocínio e pode não acontecer

A 45 dias do evento, prefeito busca parceiros que arquem com altos valores da festa

Bruno Reis afirma que Réveillon não tem patrocínio e pode não acontecer

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 09 de novembro de 2021 às 11:44

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta terça-feira (9), que o Réveillon de Salvador pode não ser realizado. A 45 dias do evento, realizado há quatro anos na Arena Daniela Mercury, área do Centro de Convenções, na Boca do Rio, ainda não existe um acordo firmado com parceiros, segundo informou o gestor da capital, ao considerar o prazo curto.
 
"Se não tiver um patrocinador para pagar a festa, não tem como ser feito. Quanto mais demora, mais difícil é de achar um patrocinador", comentou. Segundo ele, houve um tempo em que o setor privado arcava com todos os custos da festa, que reúne dezenas de artistas.
 
E completa: "É difícil a uma altura dessa buscar um patrocinador para um evento daqui a 45 dias até porque tem todo um trabalho de marketing que é importante e que justifica o patrocínio. Esse é um problema para o réveillon também, sendo que temos as condições sanitárias como o mais importante a ser considerado para a realização do evento".
 
O prefeito também lembrou a queda progressiva dos números da Covid-19. "Estão caindo pelo avanço que nós temos na vacinação. Temos 80% [da população] com a segunda dose, mais de 200 mil com a terceira dose. Os números de ocupação de leitos baixíssimos. Ainda há leitos abertos, leitos com proporção bem menor. Hoje tem 20 leitos de UTI, e aí os 35% de ocupação representam 7 pessoas internadas".