Homem é preso acusado de vender carne de cachorro em Vitória da Conquista
A polícia prendeu, neste sábado (23), um rapaz suspeito de vender carne de cachorro na Feira Livre de Planalto, município localizado a 38 quilômetros de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com o guarda municipal, Iralton Oliveira, o homem relatou que matou o cachorro de estimação porque ele estava "dando trabalho". Uma senhora que afirmou ter comprado a mercadoria, devolveu a carne à polícia, após saber da situação. [Leia mais...]
![Homem é preso acusado de vender carne de cachorro em Vitória da Conquista [Homem é preso acusado de vender carne de cachorro em Vitória da Conquista]](https://www.metro1.com.br/noticias/11503,homem-e-preso-acusado-de-vender-carne-de-cachorro-em-vitoria-da-conquista-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:31
A polícia prendeu, neste sábado (23), um rapaz suspeito de vender carne de cachorro na Feira Livre de Planalto, município localizado a 38 quilômetros de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com o guarda municipal, Iralton Oliveira, o homem relatou que matou o cachorro de estimação porque ele estava "dando trabalho". Uma senhora que afirmou ter comprado a mercadoria, devolveu a carne à polícia, após saber da situação.
"Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas", comentou o guarda municipal.
Depois do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Vitória da Conquista. Ainda não se sabe se o rapaz vai continuar preso.