Domingo, 28 de novembro de 2021

Cidade

Com chegada de novo diretor, Rui quer Irdeb "mais moderno"

O governador Rui Costa (PT) falou, em entrevista ao Metro1, durante a entrega de encostas no Lobato, na manhã desta segunda-feira (25), sobre a nova direção do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), que agora e de responsabilidade do jornalista Flávio Silva Gonçalves. Rui disse esperar que, com essa alteração, o Irdeb seja modernizado. [Leia mais...]

Com chegada de novo diretor, Rui quer Irdeb "mais moderno"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Paloma Andrade e Matheus Morais no dia 25 de janeiro de 2016 às 10:14

O governador Rui Costa (PT) falou, em entrevista ao Metro1, durante a entrega de encostas no Lobato, na manhã desta segunda-feira (25), sobre a nova direção do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), que, conforme adiantado pela Metrópole, agora é de responsabilidade do jornalista Flávio Silva Gonçalves.

Rui disse esperar que, com essa alteração, o Irdeb seja modernizado. “A ideia é renovar. Ir renovando os quadros e tornar o Irdeb ainda mais moderno, ainda mais sintonizado com as novas tecnologias. Eu diria que buscando ter um foco e uma integração maior com a educação. Eu transferi o Irdeb para a Secretaria de Educação com o objetivo que é transformar efetivamente numa TV educativa. É isso que eu busco, foi isso que conversei com ele, e espero ver isso implementado a partir de agora num diálogo permanente do Irdeb com a Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura”. 

Com chegada de novo diretor, Rui quer Irdeb "mais moderno" - Metro 1