
Cidade
Polícia apreende 17 kg de maconha e cocaína em casa abandonada em Arenoso
Cinco suspeitos que estavam nas proximidades do local fugiram ao ver os agentes

Foto: Divulgação/SSP
Unidades da Polícia Militar encontraram 17 kg de maconha e cocaína em uma casa abandonada no bairro de Arenoso, em Salvador, durante uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas nesta quinta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), haviam cinco suspeitos nas proximidades do local, mas eles fugiram ao perceber a presença dos militares.
Ainda de acordo com a SSP, as guarnições foram à Rua Beira-Rio para averiguar a existência de um ponto de vendas de entorpecentes. Ao chegar lá, cinco homens correram pelos fundos de uma casa abandonada. Nela, foram encontradas as drogas e outros materiais utilizados no tráfico, contou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeiras dos Reis.
Após a operação, foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) 15 tabletes de maconha e 2 kg da mesma droga, 293 porções de cocaína, três balanças, embalagens para armazenar drogas, um relógio e R$ 242.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.