Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Cidade

Mulher é presa com arma e produtos comprados com cartões roubados em Salvador

Prisão aconteceu no bairro do Uruguai; polícia investiga participação em quadrilha de estelionatários

Mulher é presa com arma e produtos comprados com cartões roubados em Salvador

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Metro1 no dia 03 de dezembro de 2021 às 11:58

Uma mulher foi presa com uma pistola .40, além de diversos produtos comprados com cartões roubados, na quinta-feira (2). A prisão aconteceu no bairro do Uruguai, em Salvador. O flagrante foi realizado em uma residência, onde foram encontrados, segundo a polícia, utensílios domésticos, cosméticos comprados por meios fraudulentos, além de documentos de terceiros.

O delegado Carlos Roberto de Freitas, titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), responsável pelas investigações, explicou que a suspeita, de 38 anos, integra uma quadrilha especializada em estelionato que, após roubar cartões e documentos, efetua compras pela internet utilizando esses dados. 

“Apuramos que ela também seria responsável por fazer a adulteração dos documentos”, acrescentou o delegado. Na 9ª DT/Boca do Rio, a mulher foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

As investigações e diligências prosseguem com o objetivo de desarticular o grupo criminoso. A mulher deve passar pela audiência de custódia da Justiça.

Mulher é presa com arma e produtos comprados com cartões roubados em Salvador - Metro 1