Cidade
Berço do petróleo no Brasil, Boa Vista do Lobato caminha para se tornar bairro oficial de Salvador

Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista. O suspeito será apresentado nesta quarta-feira, na sede da Polícia Civil na Piedade.
Foto: Reprodução / Extra
A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (25) o suspeito de ter matado o empresário e transformista, Henrique Assis das Neves. O crime aconteceu no último dia 19 , na Rua da Forca, próximo à praça da Piedade. Henrique foi morto durante assalto, atingido com um tiro no pescoço. Os Bandidos fugiu levando a mochila da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltante foi identificado como Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos. Ele foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que cumpriram mandando de prisão temporária. Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista.
O suspeito será apresentado nesta quarta-feira (27) às 11 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil , na Praça da Piedade, através dos delegados Adailton Adan, titular da 1ª DT, e Jamal Amad, coordenador da 3ª DH.
Henrique morava no segundo andar do Edifício Guadalajara, na Avenida Carlos Gomes e passava diariamente pelo mesmo local onde o crime aconteceu. O empresário e ator transformista, vítima do latrocínio, também atuava no serviço de Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), ele recebia ligações de denúncias em um cargo comissionado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.