Cidade

Secretário diz que Rio Vermelho será um dos locais mais ocupados após obras

A nova orla do Rio Vermelho será entregue pela Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (29), após as obras de requalificação no local. Sobre o novo espaço, o secretário chefe da Casa Civil do município, Luiz Carreira, disse que, agora, vai ser um dos locais mais frequentados da cidade. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Secretário diz que Rio Vermelho será um dos locais mais ocupados após obras]
Foto : Reprodução / Agecom Salvador

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:16

A nova orla do Rio Vermelho será entregue pela Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (29), após as obras de requalificação no local. Sobre o novo espaço, o secretário chefe da Casa Civil do município, Luiz Carreira, afirmou que, agora, vai ser um dos locais mais frequentados da cidade. 

"É a mais importante e com certeza a mais bonita também. Vamos ter um movimento semelhante no Rio Vermelho. Os passeios foram ampliados, os monumentos foram requalificados, fizemos ciclovia, uma grande obra", disse nesta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Metrópole.           

Falando sobre a reaquilicação do bairro, Carreira lembrou também do Pelourinho. "Eu me lembro que ACM dizia que a presença dos governos nos espaços que estamos recuperando é importante, porque o povo percebe que o poder público está atuante. No Rio Vermelho vai ser assim, muita gente vai visitar, eu vi as fotos e ficou um bela obra. Cerca de 200 áreas estão sendo criadas atrás do Mercado do Peixe, vamos criar uma área de zona azul, houve um diálogo permanente com a população e vamos entregar o que há de melhor", completou.

Leia também:
Prefeito vistoria obras do Rio Vermelho; inauguração acontece nesta sexta-feira

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas