Carreira nega investimentos só na região da Orla: “Discurso vazio”
O chefe da Casa Civil de Salvador, Luiz Carreira aproveitou a oportunidade para rebater as críticas sobre a centralização dos investimentos da Prefeitura somente na região turística e na Orla da cidade. Ressaltando o montante que vem sendo destinado para a educação e a saúde, Carreira classificou as críticas como “discurso vazio”. [Leia mais...]
![Carreira nega investimentos só na região da Orla: “Discurso vazio” [Carreira nega investimentos só na região da Orla: “Discurso vazio”]](https://www.metro1.com.br/noticias/11723,carreira-nega-investimentos-so-na-regiao-da-orla-discurso-vazio-3.jpg)
Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:27
O chefe da Casa Civil de Salvador, Luiz Carreira aproveitou a oportunidade para rebater as críticas sobre a centralização dos investimentos da Prefeitura somente na região turística e na Orla da cidade. Ressaltando o montante que vem sendo destinado para a educação e a saúde, Carreira classificou as críticas como “discurso vazio”.
“A Orla é para todos, mas não se compara nos investimentos que estamos fazendo em Educação e Saúde, é um discurso vazio e fácil de ser rebatido. Discutimos com qualquer pessoa sobre os investimentos da gestão do prefeito ACM Neto. Esse ano temos crescido o investimento, mas tivemos que organizar a casa, por causa da crise. A percepção que temos é que o país está sem comando, sem governo, há um ano e meio. Ninguém quer colocar dinheiro num cenário de instabilidade. Ninguém quer o Brasil assim, com uma expectativa de recessão brutal, isso é grave para o país. O prefeito tem dito isso. Mas, estamos sofrendo com o governo federal”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28).