Cidade
Superintendente diz que 1º dia de obras no Rio Vermelho foi "normal"
A Transalvador considera que, apesar do tráfego lento nas imediações do bairro Rio Vermelho, no primeiro dia das obras de requalificação da região. [Leia mais....]
Foto: Reprodução
A Transalvador considera que, apesar do tráfego lento nas imediações do bairro Rio Vermelho, no primeiro dia das obras de requalificação da região. Houve retenção desde a Rua Visconde de Itaboraí, passando por um trecho de Amaralina e alcançando o final da Av. Manoel Dias da Silva, na Pituba. O superintendente Fabrizzio Muller afirmou que a resposta do fluxo está dentro da normalidade. “As pessoas ainda não estão adaptadas, nem reprogramaram seus trajetos”, disse.
De acordo com o órgão, no período da tarde, o tráfego apresentou melhora, o que se ampliará gradualmente. “Esperamos que em alguns dias a velocidade do trânsito alcance padrões aceitáveis”, explicou. Fabrizzio disse ainda que o Rio Vermelho tem ruas estreitas que retém o fluxo e garantiu que a Transalvador acompanhará a dinâmica do trânsito para dar respostas rápidas à população.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.