Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Dupla é flagrada quando planejava cometer um homicídio em Juazeiro

Os suspeitos estavam numa motocicleta adulterada e um deles portava um revólver

Dupla é flagrada quando planejava cometer um homicídio em Juazeiro

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de janeiro de 2022 às 10:40

Dois homens foram flagrados quando planejavam cometer um homicídio, em Juazeiro, no interior da Bahia . Eles estavam numa moto sem placa, com a numeração raspada e um deles portava um revólver calibre 38. Informações da Policia Militar dão conta de que a dupla iria cometer um homicídio.

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, os suspeitos confessaram que executariam um homem. “ Eles declararam que estavam dirigindo-se ao Centro da cidade, a procura de um flanelinha com o qual um deles havia discutido no dia anterior”, informou a delegada.  

Conforme levantamentos realizados pelos policiais, um dos homens já era investigado por envolvimento em homicídios. “Existe a probabilidade desse revólver  ter sido utilizado em crimes ocorridos em 2021”, acrescentou a coordenadora. 

A dupla está custodiada na unidade policial, à disposição da Vara Criminal daquela Comarca. O material apreendido deve ser enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia.