Terça-feira, 17 de maio de 2022

Cidade

Fim do Dia: Moro ignora provocação de Ciro e falta de testes de Covid pode acontecer

Ouça o podcast Fim do Dia desta quarta-feira (12) e fique por dentro das principais notícias do dia

Fim do Dia: Moro ignora provocação de Ciro e falta de testes de Covid pode acontecer

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 12 de janeiro de 2022 às 19:28


O Fim do Dia desta quarta-feira (12) repercutiu ainda a entrevista do pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro, à Rádio Metropole, que aconteceu na terça. Nesta quarta, o também pré-candidato Ciro Gomes continuou cobrando que Moro cumpra a declaração de que está aberto a debates com outros candidatos. Saiba o posicionamento do ex-juiz a respeito do desafio.

Pela primeira vez em cinco meses, a Bahia ultrapassou 2 mil casos de Covid em 24 horas. Aumento da procura de testes para diagnóstico da doença preocupa laboratórios, que fazem um alerta para os brasileiros. Entenda no episódio.
 
Ainda comentamos novos cancelamentos de eventos em Salvador, por causa da Covid, como foi o caso de shows que seriam realizados em um dos mais importantes teatros de Salvador. A lavagem do Bonfim também foi cancelada neste ano, mas ganhou uma nova versão. Confira como participar!

Por fim, cuidado com o que você come: supermercado de Salvador foi condenado a pagar R$ 100 mil por venda de produtos com agrotóxicos proibidos.
 
O podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio. Clique aqui e confira!
 
Ouça abaixo no Spotify:

Fim do Dia: Moro ignora provocação de Ciro e falta de testes de Covid pode acontecer - Metro 1